Cesar Filho lembra início de carreira com Gugu: "Começamos juntos"

Apresentador da Record TV falou das conquistas do comunicador em quase 40 anos de televisão durante entrevista no velório do apresentador em SP

Cesar Filho falou do começo da carreira com Gugu

Cesar Filho falou do começo da carreira com Gugu

Plinio Aguiar/R7

Cesar Filho fez questão de falar do amigo e colega de profissão, Gugu, nesta quinta-feira (28), durante conversa com a imprensa na área de acesso ao velório do apresentador na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).

O apresentador do Hoje em Dia, da Record TV, lembrou do início da trajetória profissional de ambos. "A gente sempre foi muito próximo. Começamos a carreira juntos. Ele conquistou tudo o que queria", disse. 

O jornalista também lamentou que a fatalidade tenha acontecido meses após a compra da nova casa em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. Local em que Gugu pretendia poder conviver mais com a mulher, Rose Miriam Di Matteo, e os três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas, Marina e Sofia, de 15 anos. "Não vamos entender nunca. São mistérios da vida. É só Deus nesse momento", completou. 

Elaine mickely, mulher de Cesar Filho, falou do convívio com a família do apresentador. “O mínimo que a gente pode fazer é dar um abraço nos familiares e nas crianças. Meus filhos estudaram juntos com os filhos dele. Meu filho jogou futebol com o filho dele. A gente sabia que o Gugu era esse pai tão presente, tão querido, tão idolatrado pela família, pelos filhos e pelo público. A gente veio dar essa solidariedade para a família", disse a atriz. 

Despedida de Gugu: familiares, fãs e amigos prestam última homenagem