Famosos e TV Cheia de dívidas, Solange Gomes precisou vender carro a ferro-velho

Cheia de dívidas, Solange Gomes precisou vender carro a ferro-velho

Famosa não estava conseguindo pagar multas e impostos e, por isso, abriu mão do veículo antes de entrar em reality, diz assessoria

  • Famosos e TV | Ricardo Pedro Cruz, do R7

Solange Gomes, de 47 anos, precisou vender um automóvel modelo Citroën C4 Pallas a um ferro-velho antes de entrar em A Fazenda 13 — reality show rural da Record TV. A eterna musa da Banheira do Gugu acumulou uma série de dívidas com o veículo.

De acordo com a assessoria de imprensa da ex-modelo, ela não estava conseguindo pagar multas e impostos. Com dificuldades financeiras, a artista decidiu abrir mão do carro e optou por andar de transporte público pelo Rio de Janeiro. 

Vale lembrar que Solange Gomes pode ter problemas para resolver na Justiça quando deixar o reality show. Isso porque a musa está sendo processada devido a uma dívida de R$ 18 mil

O valor seria referente a uma indenização por falta de pagamento de mensalidade da escola da filha dela, Stephanie Bastos, fruto do relacionamento com o cantor Waguinho, ex-integrante do grupo Os Morenos — eles tiveram um romance conturbado, no fim dos anos 1990.

Solange não teria pago o colégio entre 2016 e 2018 e foi acionada e notificada pela Justiça. A conta bancária da peoa chegou até a ser bloqueada pela escola para o pagamento do débito.

De acordo com a equipe de Solange, a dívida teria sido feita por causa de supostos atrasos no pagamento de pensão alimentícia do pai da filha dela. Sthepanie, inclusive, não pôde completar os estudos do ensino médio na instituição já que a mensalidade não era paga.

Solange Gomes e Rico colecionam brigas e rixas fora de 'A Fazenda'

Últimas