Coronavírus

Famosos e TV Chitãozinho revela covid-19 e diz que fôlego ainda está curto

Chitãozinho revela covid-19 e diz que fôlego ainda está curto

Em live, sertanejo contou que precisou ser hospitalizado e que a 1ª dose da vacina que já havia tomado o ajudou muito

  • Famosos e TV | Do R7

"Vacina foi muito importante porque ajudou muito, do contrário, tinha sido muito pior"

"Vacina foi muito importante porque ajudou muito, do contrário, tinha sido muito pior"

Reprodução/Instagram

Na live realizada no último dia 21 de maio, Chitãozinho, da dupla com Xororó, revelou ao público que foi hospitalizado após contrair a covid-19. Nos primeiros minutos da apresentação, o sertanejo disse que ainda estava com o fôlego curto, pos havia recebido alta médica no dia anterior do show.  À plateia virtual, o cantor disse ainda que tem procurado se esforçar o menos possível. 

"Eu já tinha tomado a vacina 15 dias atrás. E vou dizer: ela foi muito importante porque ajudou muito, do contrário, tinha sido muito pior. Mas infelizmente aconteceu e gente tinha que passar por isso", disse. 

Em outro momento do show, Chitãozinho fez seus agradecimentos. "A gente fica muito vulnerável e quero agradecer, de coração, todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim, todos os meus amigos, familiares, meus filhos e, especialmente, a Márcia, minha mulher. Se não fosse ela, eu não estaria aqui. Vi o tanto que ela sofreu, o tanto que ela foi parceira e como me ajudou em momento muito difícil", falou o músico.

Confira as celebridades que tomaram a vacina contra a covid-19

Últimas