Famosos e TV 'Cidade Alerta' atinge 11 pontos e tem o maior share do ano, em SP

'Cidade Alerta' atinge 11 pontos e tem o maior share do ano, em SP

Com cobertura especial do caso do menino Henry o jornalístico também bateu recorde, no Rio de Janeiro

Programa é exibido de segunda a sábado

Programa é exibido de segunda a sábado

Record TV

Nesta quinta-feira (8), o Cidade Alerta fez uma cobertura especial do caso do menino Henry e conquistou a vice-liderança isolada com maior recorde de share do ano: 14%.

O programa acompanhou a prisão do padrasto da vítima, o vereador do Rio de Janeiro, Dr. Jairinho; e da mãe do menino, Monique Medeiros, e analisou as informações divulgadas pela polícia até o momento. Ainda entrevistou o advogado Leonardo Barreto, que representa Leniel Borel, pai de Henry.

Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, que foi exibido das 16h35 às 19h55, ainda marcou 8,4 pontos de média e pico de 11 pontos, contra 6,4 pontos de média da terceira colocada. Ou seja, o dobro de audiência da concorrente.

Na capital carioca, o Cidade Alerta Rio foi ao ar 1h25 mais cedo para acompanhar o caso. Apresentado por Ernani Alves, foi vice-líder isolado em seu horário de exibição, das 16h35 às 19h55, com 6,8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 5,9 pontos da terceira colocada.

E na faixa das 18h às 19h55, o Cidade Alerta Rio conquistou a segunda melhor média do ano, 7,8 pontos, também consolidando a vice-liderança isolada. A concorrente que ficou na terceira posição registrou 6,4 pontos

Últimas