Famosos e TV 'Cidade Alerta – Edição de Sábado' garante segunda posição isolada 

'Cidade Alerta – Edição de Sábado' garante segunda posição isolada 

Agora com mais tempo no ar e em novo horário, o programa da Record TV chegou a ficar quatro pontos à frente da concorrência 

'Cidade Alerta' vai ao ar de segunda a sábado

'Cidade Alerta' vai ao ar de segunda a sábado

Record TV

O Cidade Alerta – Edição de Sábado do final de semana (25/04), conquistou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. No ar em duas edições, na média geral, alcançou três pontos a mais do que a concorrência.

Apresentado por Bruno Peruka e participação de Celso Russomanno, o programa obteve 8 pontos na média dos dois blocos, com pico de 11 pontos e share de 12%, enquanto terceira colocada ficou com 5 pontos de média no período. 

A primeira edição do jornalístico, exibida das 16h57 às 19h45, assegurou quatro pontos de vantagem sobre as concorrentes, registrando 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, contra 5 pontos de média das duas emissoras que empataram em terceiro.

Já a segunda edição, no ar das 20h59 às 22h29, o programa garantiu 5,8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 8%, contra 5,5 pontos do terceiro lugar, que levava ao ar game show e programa de transformação na faixa.

No Rio de Janeiro, a média das duas edições também rendeu a vice-liderança absoluta à Record TV: 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 8%, em oposição aos 4 pontos de média da emissora terceira colocada.

Últimas