'Cine Maior' conquista primeiro lugar isolado em Salvador e Goiânia

Com exibição do filme 'Homem-Aranha', programa registrou 10 e 9 pontos de média, respectivamente; em SP e no Rio, filme foi vice-líder com 6 pontos

Programa foi líder em Salvador e Goiânia

Programa foi líder em Salvador e Goiânia

Divulgação

Neste domingo (26), o Cine Maior exibiu um grande sucesso do cinema e garantiu a liderança absoluta nas audiências de Salvador e Goiânia.

No ar das 13h06 às 15h14, com o longa Homem-Aranha, estrelado por Tobey Maguire, atingiu 10 pontos de média, 12 pontos de pico e 22% de share em Salvador. A emissora segunda colocada, que na mesma faixa exibia um programa de entretenimento com convidados famosos e também um filme, fechou o período com 9 pontos de média.

Já na praça goiana, o blockbuster da franquia Homem-Aranha foi líder de audiência com dois pontos de vantagem sobre a concorrente: fez 9 pontos de média, 13 pontos de pico e 21% de share, enquanto o canal em segundo lugar obteve 7 pontos de média.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, a produção cinematográfica com o herói da Marvel Comics obteve índices iguais: 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 12% de share. Foram vice-líderes.