Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Cintia Dicker revela problema de saúde que acometeu filha com Pedro Scooby

Modelo falou pela primeira vez sobre a doença de Aurora, que precisou passar por cirurgia logo após o nascimento

Famosos e TV|Do R7


Pedro Scooby e Cintia Dicker são pais de Aurora; o surfista tem três filhos com Luana Piovani
Pedro Scooby e Cintia Dicker são pais de Aurora; o surfista tem três filhos com Luana Piovani

Cintia Dicker falou pela primeira vez sobre a doença que acometeu Aurora, fruto de sua relação com Pedro Scooby. A bebê precisou passar por uma cirurgia logo após o nascimento, no fim de dezembro.

Em relato à revista Vogue, a modelo revelou que a filha foi diagnosticada com gastrosquise, uma malformação gastrointestinal congênita.

A condição foi descoberta com 12 semanas de gestação. Com esse problema, o bebê nasce com os órgãos intestinais expostos, completamente fora do abdômen da criança.

Cintia explicou que, para a segurança de Aurora, o parto precisaria ocorrer entre a 37ª e 38ª semana de gestação, por meio de uma cesárea, e que a filha deveria ser operada logo após o nascimento.

Publicidade

"Não conhecíamos essa condição, e tive muito medo por não saber como seria a cirurgia e também a recuperação dela. Fiquei procurando respostas na internet — algo que não aconselho, porque só me assustava mais", disse.

A modelo desabafou sobre a angústia de saber que a filha teria de ser operada e explicou que ela e o surfista escolheram permanecer no Brasil para o parto por confiarem na equipe médica que os acompanhou durante a gravidez.

Publicidade

"Quando esse turbilhão de perguntas invadia minha cabeça, eu tentava focar outra questão, para não depositar nenhum nervosismo na Aurora. Esse foi o motivo da minha decisão de dirigir até o hospital e assim ocupar a cabeça", contou, ao se referir ao vídeo publicado por Scooby no qual ela aparece dirigindo a caminho do hospital.

Cintia então recordou o nascimento da filha, no dia 26 de dezembro. Aurora logo foi encaminhada para a cirurgia, que durou cerca de 30 minutos, e depois para a UTI.

Publicidade

"E assim correram os dias mais intensos e dolorosos da minha vida. Vendo-a na incubadora, indo embora sem ela, mas ao mesmo tempo sentindo uma gratidão enorme por toda a equipe que estava cuidando tão bem do meu bebê", lembrou.

Depois de cinco dias internada, Aurora precisou passar por anestesia geral para colocar uma sonda intravenosa. Em seguida, foram mais dez dias até a bebê receber alta, que foi celebrada pelos pais nas redes sociais.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.