Claudia Leitte fala de memes após show acrobático de Pink

Em 2011, cantora tentou sobrevoar o público, assim como a estrela norte-americana, porém sem sucesso; ela diz 'ser obrigada a conviver com isso'

Cantora disse estar acostumada com as brincadeiras

Cantora disse estar acostumada com as brincadeiras

Manuela Scarpa/Brazil News

Durante a recente apresentação acrobática de Pink no Rock in Rio deste ano, muitos internautas relembraram do show que Claudia Leitte fez no festival em 2011.

Na época, a cantora brasileira tentou sobrevoar o público assim como fez a estrela norte-americana, porém, sem sucesso. Por conta disso, ela virou meme nas redes sociais.

De volta ao trabalho depois de dar à luz Bela, a cantora comentou, durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (11), sobre as comparações e brincadeiras que voltaram à tona neste ano após o show de Pink.

"Eu vejo isso todo dia no nosso grupo de mensagens. Tem várias figurinhas minhas, voando, de braços abertos, caindo... Sou obrigada a conviver com isso", contou Claudia. "Eu amo fazer essas coisas excêntricas, mas a gente fez de última hora, colocou uma porcaria. Ficou pendurado e não deu certo. A Pink é uma das melhores cantoras da vida. Independente de como seja, é o máximo ser lembrada ao lado dela", completou.

A cantora também declarou que não vai desistir de trazer novidades para as apresentações por conta do incidente. "Vou achar o treinamento pra próxima vez. Você acha que eu vou parar de voar? Jamais."