Claudia Leitte fala sobre saudade dos palcos: 'Nasci para estar lá'

Cantora usou as redes sociais para publicar desabafo em relação ao período longe dos shows, que foram interrompidos por conta da pandemia de covid

Cantora abriu o coração sobre saudade dos palcos

Cantora abriu o coração sobre saudade dos palcos

Reprodução/Instagram

Claudia Leitte fez um desabafo sobre a saudade de subir ao palco, nesta quinta-feira (27), por meio das redes sociais. A cantora segue sem agenda de shows por conta da pandemia do novo coronavírus. 

"Eu não sei o que acontece quando estou no palco, mas, sei que, apesar de todo o trabalho que ando tendo por aqui e de tantas mudanças, nasci para estar lá. Não existe emoji que defina o que sinto agora", escreveu no Instagram.  

A artista, que também compartilhou fotos de apresentações do passado, destacou a importância da busca por equilíbrio enquanto o mundo todo enfrenta uma das piores crises sanitárias da história. 

"Está muito claro que todo mundo precisa de equilíbrio nessa vida, mas tudo está conectado com a missão que Deus deu. Força", completou. 

A publicação de Claudia Leitte despertou o interesse de alguns famosos. Mauricio Mattar, Fernanda Pontes, Mariana Saad e Fabiana Moneró elogiaram a cantora de axé nos comentários do post.

Cantora mostra capa de Desembaça

Cantora apresentou capa de nova música

Cantora apresentou capa de nova música

Divulgação

A artista também divulgou a capa de Desembaça, com lançamento marcado para o próximo dia 18 de setembro. O último trabalho, Perigosinha —parte do projeto Bandera Move, acumula mais de 5 milhões de visualizações no YouTube. 

“A música nos move sempre, por isso trago Desembaça como nova faixa para dar boas-vindas à energia otimista do verão. Essa faixa é um basta naquilo que não faz bem! Quero ver a galera dançando, cheia de otimismo e alegria, criando expectativas pro nosso encontro. Não vejo a hora de começar”, comentou. 

Veja a publicação na rede social