Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cláudia Rodrigues piora e é transferida para UTI em SP

Mais cedo, empresária pediu orações para melhora do estado de saúde da atriz: "Vamos rezar para que ela volte pra nós", escreveu Adriane Bonato

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Claudia Rodrigues piora e será transferida para SP
Claudia Rodrigues piora e será transferida para SP Claudia Rodrigues piora e será transferida para SP

Cláudia Rodrigues, que estava internada desde a última quarta-feira (20) na CTI da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, vai ser transferida ainda este sábado (23) para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A remoção se deve a uma piora no estado de saúde da atriz. 

Mais cedo, Adriane atualizou ao R7 o estado de saúde da atriz, que é portadora de esclerose múltipla desde 2000. "Ela dorme e acorda sem reconhecer ninguém, não está andando e quando acorda só fala que está atrasada para gravar com o (ator) Lúcio Mauro. Ela também disse que precisa sair do hospital, caso contrário a Globo a mandaria embora por justa causa. E toda enfermeira que entra ela pergunta se veio buscar ela pra gravação".

Adriane Bonato usou também as redes sociais para pedir uma corrente de oração para a atriz. "Queridos fãs, amigos, colegas de profissão, familiares, médicos, imprensa, políticos, enfim todos... Peço ajuda de vocês para compartilhar este post da corrente de oração para Cláudia Rodrigues. Hoje, sábado (23), às 18h00. Peço a vocês, amigos e familiares que participem dessa corrente de oração pela recuperação da comediante. Vamos rezar para que ela volte pra nós. Obrigada e que Deus abençoe todos vocês."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.