Famosos e TV Claudia Rodrigues responde bem ao tratamento com medicação dos EUA

Claudia Rodrigues responde bem ao tratamento com medicação dos EUA

Atriz, portadora de esclerose múltipla, recebeu terceira dose do remédio e, segundo empresária, doença foi 'estabilizada'; ela segue internada

  • Famosos e TV | Do R7

Claudia segue internada em hospital de SP

Claudia segue internada em hospital de SP

Reprodução/ Instagram

Claudia Rodrigues, portadora de esclerose múltipla há 20 anos, recebeu a terceira dose da medicação que vem dos EUA, na manhã desta quarta-feira (2). A resposta ao tratamento foi ótima, segundo a empresária da atriz e comediante.

Claudia está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde a última segunda-feira (30).

"O remédio conseguiu estabilizar a doença degenerativa que estava em progressão, podemos dizer que está freada a doença", declarou Adriane Bonato por meio de comunicado divulgado para a imprensa. "As novas lesões que surgiram no cerebelo, apontado nas ressonâncias realizadas em julho, desapareceram por completo, um dos efeitos da medicação. Tivemos um progresso significativo, em relação à progressão da esclerose", completou.

Além disso, com a medicação foi possível estabilizar as quedas bruscas de pressão, um dos sintomas que levaram a internação da atriz.

A empresária de Claudia afirmou que a artista vai gravar um vídeo ainda nesta quarta para tranquilizar os fãs. Ela segue hospitalizada e ainda não há previsão de alta.

Leia o comunicado na íntegra

A atriz e comediante Claudia Rodrigues, tomou ontem a terceira dose do remédio que vem dos EUA, terminou a bateria de exames e os resultados foram ótimos. Graças a Deus o remédio conseguiu estabilizar a doença degenerativa que estava em progressão, podemos dizer que está freada a doença.

As novas lesões que surgiram no cerebelo, apontado nas ressonâncias realizadas em julho, desapareceram por completo, um dos efeitos da medicação.

Tivemos um progresso significativo, em relação à progressão da esclerose.
A disautonomia, queda brusca de pressão, motivos que levaram sua internação, e que fazem com que a atriz tenha quedas, estão estabilizadas com a medicação.

Claudia fará um vídeo para acalmar os fãs e amigos que estão aflitos e colocará em seu Instagram ainda hoje.

Claudia Rodrigues é vista em praia do Rio após meses reclusa

Últimas