Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com aguardado episódio, O Rico e Lázaro conquista segunda melhor audiência no Rio de Janeiro

Em São Paulo, média foi de 12 pontos, garantindo a vice-liderança isolada

Famosos e TV|Do R7

Rico e Lazaro conquistou vice-liderança no Rio
Rico e Lazaro conquistou vice-liderança no Rio Rico e Lazaro conquistou vice-liderança no Rio

O capítulo da novela O Rico e Lázaro, exibido na noite desta quarta-feira (12), exibiu o famoso episódio bíblico em que três sábios hebreus, Sadraque (Gustavo Rodrigues), Mesaque (Sacha Bali) e Abednego (Nikolas Antunes), são condenados à morte pelo rei Nabucodonosor (Heitor Martinez) por terem se recusado a curvar-se diante da enorme estátua do deus Marduk. Jogados em uma fornalha em chamas, eles escapam ilesos, salvos pela intervenção de Deus, para o espanto do soberano e de seus súditos. 

Com essa história, a trama garantiu o segundo lugar isolado na audiência no Rio de Janeiro, com média de 15 pontos, a segunda melhor desde a estreia. O pico foi de 18 pontos e share de 21%. O SBT registrou 8 pontos de média, ou seja, 7 pontos a menos. 

Em São Paulo, registrou excelente média: 12 pontos, além de pico de 14 e share de 16%, garantindo o segundo lugar isolado. O SBT marcou 10 pontos de média.

A novela foi ao ar de 20h44 às 21h48.

Publicidade

Veja mais destaques da audiência desta quinta-feira (12):

A Escrava Isaura tem melhor audiência desde a estreia no Rio, com cenas do julgamento de Helena; em São Paulo, novela é vice-líder isolada com 4 pontos de vantagem

Publicidade

A novela A Escrava Isaura exibiu o capítulo do julgamento de Helena, que é absolvida da morte do Dr. Paulo quando o júri acata a versão de que se tratou de um ato em legítima defesa.

Na faixa das 19h40 às 20h44, no Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com a melhor média desde a estreia, 16 pontos de média, pico de 18 e share de 23%. O SBT marcou apenas 7 pontos de média.

Publicidade

Em São Paulo, a trama registrou média de 11 pontos, pico de 13 e share de 16%, contra 7 pontos da outra emissora, garantindo a vice-liderança isolada com vantagem de 4 pontos.

São Paulo no Ar é vice-líder, mais uma vez, na audiência da manhã

O São Paulo no Ar, mais uma vez, ficou em segundo lugar na audiência da manhã. Na faixa das 7h28 às 8h55, o jornalístico, comandado provisoriamente por William Travassos, marcou média de 4 pontos, pico de 5 e share de 16%.

Balanço Geral alcança 8 pontos de média com A Hora da Venenosa; programa consolida o segundo lugar isolado na audiência 

O Balanço Geral alcançou média de 8 pontos na faixa de exibição do quadro A Hora da Venenosa, garantindo a vice-liderança isolada. Das 14h05 às 15h, marcou também pico de 8 pontos e share de 18%.

E no horário completo, do meio-dia às 15h, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, também garantiu o segundo lugar absoluto, com média de 7 pontos, pico de 8 e share de 16%.

Ribeirão do Tempo consolida a vice-liderança isolada na tarde da Record TV

O capítulo da novela Ribeirão do Tempo conquistou, em São Paulo, o segundo lugar isolado com média de 6 pontos, pico de 8 e share de 15%.

No Rio de Janeiro, garantiu o segundo lugar absoluto com média de 8 pontos, pico de 11 e share de 18%. 

Vidas em Jogo garante o segundo lugar isolado em SP e no Rio

Vidas em Jogo, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 15h56 às 16h51.

No Rio de Janeiro, marcou média de 8 pontos, pico de 9 e share de 18%, conquistando a vice-liderança absoluta.

Em São Paulo, marcou média de 6 pontos, pico de 6 e share de 13%, ficando também em segundo lugar isolado. 

Cidade Alerta registra 8 pontos de média e mantém o segundo lugar isolado na audiência

O Cidade Alerta garantiu o segundo lugar isolado na audiência. O jornalístico, comandado provisoriamente por Luiz Bacci, foi ao ar na faixa das 16h51 às 19h40 e marcou média de 8 pontos, pico de 12 e share de 13%.

Record TV em segundo lugar isolado na média de todo o dia em SP e no Rio

A Record TV segue vice-líder isolada na média de todo o dia. Nesta quarta-feira, 12/07, na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média com share de 13%.

No Rio de Janeiro, a emissora também foi vice-líder isolada com 8 pontos e share de 17%.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.