Com apenas uma semana, filho de Rebeca Gusmão aparece fantasiado de Harry Potter
Ex-atleta publicou a foto nas redes sociais
Famosos e TV|Do R7

Mesmo com poucos dias de vida, o filho de Rebeca Gusmão já experimentou sua primeira fantasia. Neste domingo (31), a ex-atleta publicou uma foto do pequeno Zeus vestido como o bruxo Harry Potter.
— Zeus Potter. Oh dinda que não tem o que fazer.
Os seguidores gostaram da foto e deixaram elogios para o pequeno: “Como ele é lindo, um príncipe”, “Que fofura” e “Que foto gente!! Tira esse óculos de mim mamãe”.
A brincadadeira não passa de um dos filtros disponíveis no Snapchat, em homenagem ao personagem.
Zeus nasceu no último domingo (24) em Brasília. Segundo informações do jornal Extra, o menino nasceu com 52 cm e 3, 7 kg. Mãe e filho deixaram a maternidade na última sexta-feira (29).
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Rebeca Gusmão deixa a maternidade com o pequeno Zeus:
Rebeca Gusmão é só alegria com a chegada do filho Zeus. A ex-atleta deixou a maternidade em Brasília nesta sexta-feira (29). Veja as fotos!
Rebeca Gusmão é só alegria com a chegada do filho Zeus. A ex-atleta deixou a maternidade em Brasília nesta sexta-feira (29). Veja as fotos!






