Famosos e TV Com câncer, Kathy Griffin precisará retirar metade de um dos pulmões

Com câncer, Kathy Griffin precisará retirar metade de um dos pulmões

Atriz e humorista, de 60 anos, escreveu texto nas redes sociais para contar detalhes aos fãs e disse nunca ter fumado na vida

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Kathy Griffin revelou aos fãs que está com câncer
  • A humorista terá que fazer uma cirurgia no pulmão
  • Kathy contou que vai retirar metade do pulmão esquerdo
  • Ela tranquilizou os fãs ao dizer que os médicos estão otimistas
Em texto, Kathy Griffin revelou câncer e cirurgia que terá que fazer

Em texto, Kathy Griffin revelou câncer e cirurgia que terá que fazer

Montagem R7/Reprodução Instagram

Kathy Griffin escreveu um desabafo em suas redes sociais, nesta segunda-feira (2). 

A atriz e humorista, de 60 anos, revelou aos fãs que está com câncer de pulmão. 

"Eu preciso contar uma coisa para vocês. Eu estou com câncer. Estou prestes a fazer uma cirurgia para remover metade do meu pulmão esquerdo. Sim, estou com câncer de pulmão mesmo nunca tendo fumado na vida", contou Kathy em um texto.

A atriz tranquilizou os fãs ao falar de seu estado de saúde: "Os médicos estão otimistas, já que a doença está no primeiro estágio e restrita ao pulmão esquerdo. Com esperança, não precisarei de quimioterapia ou radioterapia depois disso, e devo ter as funções de respiração normais".

Kathy ainda ressaltou a importância de ter se vacinado contra a covid-19: "Eu devo estar recuperada e correndo como normalmente em cerca de um mês ou menos. Foram 4 anos complicados, tentando voltar ao trabalho, fazer vocês darem risada e se divertirem, mas eu vou ficar bem. E, claro, estou totalmente vacinada contra a covid. As consequências se eu não tivesse me vacinado poderiam ser ainda mais sérias".

Ela finalizou a mensagem deixando um conselho aos fãs: "Por favor, mantenha seus check-ups médicos em dia. Vai salvar sua vida". 

Nos comentários, diversos famosos se manifestaram. "Te amo, Kathy. Você vai conseguir!", escreveu a comediante Amy Schumer. "Te mandando minhas orações, Kathy. Desejo que você melhore rapidamente", comentou a atriz Uzo Aduba. "Orando por sua rápida recuperação", escreveu Heather McDonald. 

Veja abaixo o texto original, em inglês, publicado por Kathy. 

Últimas