Com coronavírus, sogra de Adriane Galisteu está internada em SP

Apresentadora explicou que Suely Iódice contraiu a doença após o filho pegar coronavírus na festa da irmã de Gabriela Pugliesi

Adriane Galisteu e Suely Iódice: sogra está internada

Adriane Galisteu e Suely Iódice: sogra está internada

Divulgação

Adriane Galisteu fez um vídeo para revelar que a sogra, Suely Iódice, está internada em um hospital de São Paulo após contrair coronavirus.

A sogra de Galisteu foi infectada através do filho, que esteve no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, na Bahia, onde também Preta Gil, a própria Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme e dezenas de outras pessoas foram infectadas.

Segundo a apresentadora, a situação é grave, pois a mulher tem a saúde debilitada e idade avançada. "Muita gente se contaminou neste casamento. Cinco dias que a gente está vivendo uma loucura. Minha sogra tem diabetes. Faz cinco dias que a gente está vivendo uma loucura".

"De vez em quando dá uma crise de choro na casa. Estamos muito tristes", comentou ela, que ressaltou que a mãe, Ema, também está isolada.

Adriane contou que tem ido duas vezes por semana no mercado e na farmácia. "Faço as compras para a minha mãe, meu sogro e minha tia, que mora sozinha", contou ela, que diz que também foi à academia e fez uma corrida pela rua.