Famosos e TV Com covid-19, campeão do 'Power Couple' segue com febre

Com covid-19, campeão do 'Power Couple' segue com febre

Marcelo Bimbi, que venceu a quarta edição do reality ao lado da mulher, Nicole Bahls, diz que está no 13º dia de cama

Modelo irá repetir exames no próximo domingo

Modelo irá repetir exames no próximo domingo

Reprodução/Instagram

Marcelo Bimbi, campeão da quarta edição do Power Couple Brasil, ao lado da mulher, Nicole Bahls, segue em isolamento por causa da covid-19. O modelo contou ao R7 que a febre, as dores de cabeça, na garganta e no corpo persitentem: "13 dias de cama já", contou.

Bimbi disse que no próximo domingo ((27) vai realizar um novo exame para o coronavírus. 

Na semana passada, ele revelou sintomas "mais pesados". "Eu estou há três dias passando muito mal. 39.5 de febre, muita dor na cabeça e garganta. Essa madrugada acordei asfixiado com a garganta fechada sem poder respirar", contou o modelo.

Medicado desde as primeiras horas depois de descobrir a doença, Bimbi disse não fazer ideia de onde pode ter contraído o vírus. "Não temos como afirmar (o local). Ela está onde menos esperamos. 85% dos infectados em Nova Iorque estavam dentro de suas casas", disse.

Questionado se havia pensado em algo negativo, Bimbi disse que não. "Em nenhum momento! Minha vida sempre foi baseada em coisas boas. Em amar e ajudar o próximo. Apesar da alta febre e das dores, tenho certeza que já, já estarei bem", afirmou.

Marcelo Bimbi não detalhou se a mulher, Nicole Bahls, fez o exame, disse apenas que ela passa bem.

Últimas