Com covid-19, Eliana diz que sente saudades dos dois filhos

"Não sinto nada, só saudades de abraçar e beijar meus amores", disse a apresentadora que está isolada da família por causa da doença

Eliana tranquilizou os fãs dizendo estar assintomática

Eliana tranquilizou os fãs dizendo estar assintomática

Reprodução/Instagram

Eliana, diagnosticada com a covid-19, reapareceu nas redes sociais, nesta quinta-feira (2), para tranquiliar os fãs. No post, a apresentadora disse seguir assintomática. Agradeceu o carinho dos fãs e disse estar com saudades dos filhos, Arthur e Manuela.

"Tá tudo bem por aqui... obrigada pelo carinho de todos. Não sinto nada, só saudades de abraçar e beijar meus amores殺 #maededois #maedemenino #maedemenina #vaificartudobem.

Eliana foi diagnosticada com coronavírus na semana passada. A própria apresentadora foi quem confirmou a informação na sexta-feira (26,) em publicação feita nas redes sociais. Eliana já tinha retomado as gravações do programa dela no SBT e ficou surpresa com o resultado do exame.

"Hoje recebi a notícia que testei positivo para a covid-19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre . Vai ficar tudo bem", escreveu.

A apresentadora disse que o marido, Adriano Ricco, os filhos, Arthur e Manuela e a mãe, Eva Michaelichen, não se contaminaram com o vírus.

Veja lista atualizada de famosos atingidos pela covid-19 no Brasil