Com covid-19, ex-Polegar relata melhora e início de reabilitação

"Fazendo fisioterapia várias vezes ao dia", disse Alank Frank, em novo post compartilhado nas redes socais

Alan Frank realizou exames para poder doar plasma

Alan Frank realizou exames para poder doar plasma

Reprodução/Instagram

O ex-Polegar Alan Frank, diagnosticado com a covid-19, voltou a usar uma rede social para atualizar seu estado de saúde. Em post compartilhado no Instagram, nesta quarta-feira (17), ele contou que está melhor do que quando gravou um vídeo em que aparece chorandoao relatar sua luta contra o coronavírus. Disse que foi transferido da semi-intensiva para o quarto e já está inciando a fase reabilitação. "Fazendo fisioterapia várias vezes ao dia", disse.

Alan afirmou que ainda está com dificuldade na fala. "Quando for possível falarei com todos, porque no momento minha voz ainda está fraquinha. Realmente esse vírus parece nos atropelar como um trator", contou o ex-músico. Ele disse também que está aguardando o resultado de alguns exames para ver se depois consegue doar plasma afim de auxliar na pesquisa da cura contra o coronavírus.

Ainda no mesmo post, Alan fez questão de agradecer toda a equipe que vem cuidando dele deste a internação.

"Bom dia, amigos, hoje estou extremamente feliz e melhor! Sequer pareço a mesma pessoa! Só tenho a agradecer à Deus, às orações, palavras de carinho, apoio e mais uma vez aos anjos que vem cuidando de mim com tanto carinho, competência e dedicação desde a minha entrada ao @hosp_einstein. Anjos esses desde os funcionários da higiene e limpeza, passando pelos auxiliares, técnicos e enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogas, nutricionistas, técnicos de exames, laboratórios e logicamente toda a equipe médica que são os grandes maestros dessa sinfonia! Cada um de vocês foi e tem sido fundamental em minha recuperação e por eu estar vivo!", escreveu Alan.