Com covid-19, Gabi Martins se isola em hotel na capital mineira

Cantora e ex-BBB teve sintomas da doença após viagem para Goiânia; ela disse que local tem 'todo suporte para pessoas que testaram positivo'

Depois de ter sido diganosticada  com covid-19, Gabi Martins usou as redes sociais, nesta sexta-feira (14), para dar detalhes do estado de saúde dela.

A cantora e ex-BBB disse que começou a sentir os primeiros sintomas quando voltou de uma viagem que fez para Goiânia, nesta semana.

"Estou isolada em um hotel em BH, com todo suporte para pessoas que testaram positivo. Estou me cuidando e vou permanecer aqui de 10 a 15 dias até poder me recuperar. Vou continuar interagindo com vocês por aqui", declarou Gabi, que perdeu alguns compromissos profissionais que tinha neste fim de semana.

Gabi agradeceu carinho de fãs

Gabi agradeceu carinho de fãs

Reprodução/Instagram

"Visando a proteção das pessoas, eu não vou poder estar presente na live do Bruno de Lucca, que vai acontecer sábado (15) e também a live do Marrone, que seria domingo (16)", explicou. 

A cantora ainda agradeceu o carinho e mensagens de apoio que recebeu dos fãs, internautas e amigos: "Espero poder sair dessa e me recuperar em breve para estar com vocês".