Novo Coronavírus

Famosos e TV Com covid-19, Heitor Martinez melhora e irmã celebra: 'Otimistas'

Com covid-19, Heitor Martinez melhora e irmã celebra: 'Otimistas'

Ator está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, no Rio, e vem reagindo bem ao tratamento

  • Famosos e TV | Do R7

Ator está respondendo bem ao tratamento

Ator está respondendo bem ao tratamento

Munir Chatack/ Record TV

Internado com covid-19, Heitor Martinez apresentou melhora nas últimas 24 horas. Segundo informações divulgadas ao R7 pela irmã do ator, Paula Martinez, ele evoluiu bem.

"Notícias otimistas do Heitor. Clinicamente, ele está com melhora evolutiva, indo muito bem. Conversando bem, se alimentando bem e sem cansaço", comemorou.

Ainda de acordo com a irmã do artista, ele "ficou muito feliz de saber das mensagens de melhoras e todas as manifestações de carinho nas redes".

"Acabei de saber notícias agora, enquanto escrevia, e ele continua em caminho de melhora crescente", finalizou Paula.

Heitor Martinez, de 52 anos, foi diagnosticado com covid-19 e foi internado no último sábado (3) no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo Balanço Geral, da Record TV, na quarta-feira (7).

Ainda de acordo com o jornalístico, o artista vinha tratando da doença em casa, mas teve uma queda de saturação e precisou ser hospitalizado.

Geraldo Luís, Cauan Máximo, Preta Gil: veja os famosos que venceram a covid-19

Últimas