Novo Coronavírus

Famosos e TV Com covid-19, mãe de Adriana Bombom é internada em UTI

Com covid-19, mãe de Adriana Bombom é internada em UTI

Porta-voz da artista disse que situação de Dona Ernestin, de 75 anos, é considerada grave; ela faz uso de corticóides e antibióticos

  • Famosos e TV | Gabriela Piva, do R7*

Mãe de Adriana Bombom está internada na UTI

Mãe de Adriana Bombom está internada na UTI

Reprodução/Instagram

A mãe de Adriana Bombom, Dona Ernestin, está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário de Vassouras, no interior do Rio de Janeiro, com covid-19.

O porta-voz da artista conversou com o R7, nesta quarta-feira (4), e disse que o estado de saúde de Dona Ernestin é considerado grave.

A mãe de Adriana Bombom, de 75 anos, recebe tratamento por meio de antibiótico e corticóide. Ela também está sedada e faz uso de respirador.

O quadro de Dona Ernestin se estende desde a última quarta-feira (28). "Ela tinha simplesmente mencionado que estava resfriada, inclusive, mandando mensagens com a voz muito firme", informou a assessoria de imprensa.

Na sexta-feira (30), a situação da mãe de Adriana Bombom piorou e ela foi levada ao hospital. No dia seguinte, Dona Ernestin foi conduzida para a UTI, onde foi confirmado um grande comprometimento pulmonar.

"Ela estava saudável... Entretanto, já é uma idosa de 75 anos e tinha sim, de forma controlada, diabete e pressão alta", afirmou o porta-voz de Bombom.

Adriana vive outro drama familiar: o marido dela, Adrien Cunha, também teve teste positivo para a covid-19. O porta-voz falou que o empresário apresentou melhora nesta terça-feira (3).

A assessoria de imprensa da artista garantiu ainda que Bombom realizou todos os exames e teve testes negativos para a covid-19. Ainda assim, a artista continua em isolamento social com o marido.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Camila Juliotti

Últimas