Coronavírus

Famosos e TV Com covid-19, Nicette Bruno é submetida a hemodiálise

Com covid-19, Nicette Bruno é submetida a hemodiálise

De acordo com boletim médico deste sábado (5), atriz apresentou 'discreta melhora' na parte respiratória, mas teve 'piora na função renal'

  • Famosos e TV | Do R7

Nicette Bruno, que está internada com covid-19, precisou ser submetida a hemodiálise. O novo boletim médico foi enviado ao R7, neste sábado (5), pela assessoria da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde a artista está hospitalizada.

Veja também: Internada com covid-19, Nicette Bruno apresenta 'ligeira melhora'

Nicette Bruno é submetida a hemodiálise

Nicette Bruno é submetida a hemodiálise

Reprodução/Instagram

Apesar da piora na função renal, a atriz, de 87 anos, apresentou "discreta melhora" na parte respiratória. O quadro de Nicette, que continua sedada e dependente de ventilação mecânica, ainda é considerado grave.

Leia: Filha de Nicette Bruno diz que quadro de saúde da mãe é 'delicado'

Beth Goulart, filha de Nicette, também costuma atualizar os fãs da mãe por meio das redes sociais. Ela pede para internautas realizarem corrente de oração pela saúde da atriz.

Após ter sido diagnosticada com covid-19, a artista foi levada ao hospital e, desde então, está na UTI. A internação foi revelada pela filha da atriz, Beth Goulart, no dia 29, por meio de vídeo em uma rede social. Nicette chegou a apresentar melhora no quadro, mas, na segunda-feira (30), precisou ser intubada.

Confira boletim médico:

A paciente Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José. O quadro respiratório apresentou discreta melhora novamente, mas houve piora da função renal e necessidade de hemodiálise. Continua sedada e dependente de ventilação mecânica. O quadro ainda é considerado grave. Segue sob cuidados intensivos.

Últimas