Com covid-19, Nick Cordero vai precisar de transplante de pulmão

Amanda Kloots, mulher do ator, disse em entrevista à emissora norte-americana CBS que 'existe 99% de chance de ele precisar disso para viver'

Mulher de Nick falou sobre estado de saúde do ator

Mulher de Nick falou sobre estado de saúde do ator

Reprodução/Instagram

Internado desde abril após ser diagnosticado com covid-19, Nick Cordero vai precisar de um transplante duplo de pulmão. A informação foi confirmada pela mulher do ator, Amanda Kloots, em entrevista à rede americana CBS. 

"Existe 99% de chance de ele precisar do transplante para viver o tipo de vida que eu sei que ele gostaria de viver", declarou a mulher de Nick, que explicou que para realizar o procedimento, o ator ainda precisa melhorar.

Após ter covid-19 e perder perna, Nick Cordero acorda do coma

"É um longo caminho e muitas coisas teriam que se alinhar para que Nick seja candidato a isso. Os múculos estão atrofiados, mas ele ainda consegue abrir os olhos e obedece a comandos quando está acordado."

Durante o longo período de internação do marido, Amanda disse que já ouviu dos médicos mais uma de vez de que ele não sobreviveria. "Eles me disseram quatro vezes. Em uma delas, disseram até que ele não passaria daquela noite, mas ele sobreviveu. Creio que Deus é a única pessoa que decidirá quando e se meu marido vai. Ele está lutando", desabafou.

Nick Cordero já perdeu 30 quilos desde que contraiu covid-19