Com covid-19, Parrerito, do Trio Parada Dura, apresenta melhora

Músico está internado há uma semana na UTI de um hospital em Belo Horizonte, Minas Gerais, e ainda não tem previsão de alta

Parrerito está internado em UTI com covid-19

Parrerito está internado em UTI com covid-19

Reprodução/Record TV

Internado com covid-19, Parrerito, do Trio Parada Dura, apresentou uma melhora no quadro de saúde, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (7) pela equipe do músico.

De acordo com o comunicado, o artista de 67 anos não apresenta infecção bacteriana, e os últimos testes realizados não mostraram alteração nos exames bioquímicos e radiológicos. Além disso, foi constatada uma melhora no raio-X do pulmão, que estava com 50% de comprometimento por conta da doença.

Apesar da melhora, Parrerito, que está há uma semana na UTI, ainda não tem previsão de alta.

Confira o boletim na íntegra:

Internado há uma semana na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, apresenta melhora em seu estado de saúde, com estabilização da pressão arterial. Os testes feitos nesta segunda-feira (07) pela manhã não mostram alteração nos exames bioquímicos e radiológicos, e Parrerito
não apresenta infecção bacteriana. Além disso, foi constatada uma melhora no
raio-X do pulmão. A sedação permanece baixa e a utilização da ventilação
mecânica está com parâmetros mínimos de oxigênio. Os próximos dias são
fundamentais para a tentativa de retirada total do respirador mecânico. Não há
previsão de alta.

Parrerito testou positivo para covid-19 no dia 29 de agosto (sábado) quando precisou ser internado. Há uma semana, na segunda-feira (31/08) à tarde, o cantor, de 67 anos e que é diabético, teve um mal súbito e precisou ser intubado na UTI com 50% do pulmão comprometido e estado grave, mas estável. Os demais integrantes do Trio Parada Dura, Creone e Xonadão, testaram negativo para o coronavírus.