Famosos e TV Com covid, ator de 'Cidade de Deus' tem leve piora nas últimas 24h

Com covid, ator de 'Cidade de Deus' tem leve piora nas últimas 24h

Filho de Edson Montenegro disse ao R7 que os médicos vão entrar com antibióticos, pois os órgãos do ator estão sobrecarregados

Ator está internado em SP

Ator está internado em SP

Reprodução/Instagram

Edson Montenegro, conhecido por participar de sucessos Cidade de Deus e Xica da Silva, segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Pauslistano, em São Paulo, tratando a covid-19. De acordo com Leo Tavares, filho do ator, o artista teve uma leve piora nas últimas 24 horas. 

"As últimas 24 horas não foram muito boas. Não teve avanço, continua o mesmo quadro de ontem (quinta-feira 18). A equipe médica fez apenas algumas observações sobre os órgãos, que estão sobrecarregados por conta da doença. Nesta sexta-feira (19), ele já entrou com o antibiótico para tentar ter algum avanço, alguma melhora.Talvez ele ainda precise fazer um procedimento para limpar as toxinas do corpo por conta das medicações", disse. 

Ator de 'Cidade de Deus' está com 55% do pulmão comprometido

Montenegro, de 63 anos, já emprestou seu talento em diversos outros trabalhos, tendo em seu currículo atuado na minissérie e adaptação teatral de Dona Flor e Seus Dois Maridos. Em 2020, integrou o elenco do musical Donna Summer, com direção de Miguel Falabella. O mais recente personagem de Edson na TV foi Lutero, na novela Cúmplices de um Resgate.

Últimas