Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com covid, Genival Lacerda apresenta piora no estado de saúde

Cantor, que na terça-feira (8) apresentou melhora significativa, está agora com pneumonia; "Inspira cuidados", diz boletim médico

Famosos e TV|Do R7

Após melhora, cantor está com pneumonia
Após melhora, cantor está com pneumonia Após melhora, cantor está com pneumonia

O estado de saúde do cantor Genival Lacerda piorou no início da noite desta quinta-feira (10). O músico, que segue internado a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed I, em Recife, com covid-19, apresentou regressão no quadro de infecção respiratória, sendo necessário ajuste de antibióticos.

O comunicado emitido nas redes sociais do artista disse ainda que a pressão de Lacerda diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controle. "O diagnóstico é de pneumonia; estado de saúde inspira cuidados", informou a publicação.

Na terça-feira (8), João Lacerda, filho de Genival, chegou a comemorar uma melhora expressiva do pai. "Acredito que nessa semana teremos boas notícias. O médico responsável disse que ele está reagindo bem, os pulmões que estavam comprometidos já estão limpos, não está mais sobrecarregado. Foi um milagre", explicou João.

O cantor de 89 anos está internado desde o dia 30 de novembro. Em maio deste ano, o músico foi internado após sofrer um AVC e se recuperava em casa. Na época, Genival descobriu que sofre de Alzheimer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.