Coronavírus

Famosos e TV Com covid, youtuber está na UTI em estado grave: 'Pulmão prejudicado'

Com covid, youtuber está na UTI em estado grave: 'Pulmão prejudicado'

Douglas Mesquita Silva, conhecido por Rato Borrachudo, detalhou sintomas do vírus: 'Agressivo de todas as formas'

  • Famosos e TV | Do R7

"Nunca na minha vida passei pelo que eu estou passando", disse o youtuber

"Nunca na minha vida passei pelo que eu estou passando", disse o youtuber

Reprodução/Twitter

O youtuber Douglas Mesquita Silva, conhecido por Rato Borrachudo, usou uma rede social para contar que está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital em São Paulo com covid-19.

Ele contou que os primeiros sintomas começaram a aparecer no dia 10 de setembro. No dia 11, fez um teste e o resultado deu negativo. No dia 13, Douglas piorou. "Tive uma recaída brusca de saúde, estou no Rio aos cuidados da minha família, e com isso decidi ficar em standby até quinta-feira, até minha volta para São Paulo, irei fazer outro teste de covid hoje, quero torcida", pediu Douglas aos internautas. 

O resultado positivo para a doença veio no dia 14. No dia seguinte, o youtuber deu novos sinais de piora. "Todos os exames bateram e hoje acredito que estou no pior dia, todos os sintomas, menos a falta de ar. Nos próximos dias vou saber se vou par o hospital ou não, estou lutando!", escreveu. 

Na sexta-feira (17), Douglas detalhou sobre a evolução da doença. "Galera, já tive 5 vezes dengue, já fiquei doente de várias formas, mas nunca na minha vida passei pelo que eu estou passando, o vírus está sendo agressivo de todas as formas, inclusive no estômago. Sigo lutado, amanhã vou saber se fico internado", disse. 

No post publicado neste sábado (18), Douglas confirmou a internação na UTI. "Tive crise de ansiedade, já chorei, mas agora aceitei. Estou internado na UTI, pessoal, meu quadro evoluiu em horas e esse foi o procedimento padrão. Estou com parte do pulmão já prejudicado, mas sigo lutando, obrigado amigos, família e fãs, claro. E se cuidem pra não passar por isso", finalizou ele. 

Últimas