Famosos e TV Com eliminação de Juliano, Marcos Mion imita Faustão em 'A Fazenda'

Com eliminação de Juliano, Marcos Mion imita Faustão em 'A Fazenda'

Apresentador usou bordão do colega para anunciar resultado da Roça desta quinta-feira (5) e divertiu os internautas; assista ao vídeo

  • Famosos e TV | Do R7

Marcos Mion surpreendeu o público novamente em mais um discurso de eliminação em A Fazenda. Na Roça desta quinta-feira (5), que resultou na eliminação de Juliano, o apresentador imitou o colega e comunicador Fausto Silva. Mion falou para o trio de roceiros (Juliano, Mateus e Tays) que errar dentro do jogo faz parte e usou um dos bordões de Faustão para se justificar.

"Hoje, eu escolhi uma palavra muito forte para vocês. Ela vem de um homem, um homem que se confunde entre personagens da literatura alemã do século 18 e crianças caindo do balanço na hora do almoço. Em um dia de domingo, no alto da sua sabedoria, ele resumiu todo o discurso que eu falei em uma única palavra. Ele olhou pra câmera, arregalou os olhos e disse: 'Errou'! Esse homem é Fausto, o Silva", declarou.

Mion imita Chewbacca para revelar resultado da Roça e viraliza na web

Mion usou bordão de Faustão em eliminação

Mion usou bordão de Faustão em eliminação

Reprodução/Record TV

Juliano e Mateus caíram na risada com a referência de Mion. O discurso do apresentador também virou assunto entre os internautas.

"Depois do Chewbacca, Mion citou o ícone: Fausto Silva. Amo", comentou um seguidor. "Marcos Mion sempre supreendendo, hoje citou Faustão. Kkkkk", escreveu outro. "Fausto Silva! Hahahaha... Mion é demais", elogiou mais uma.

Veja as reações

Últimas