Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com eliminação de Mirella, 'A Fazenda' é líder por 68 minutos

Programa vence reality show de calouros por 17 x 16 e atração de histórias da concorrente com sete pontos de vantagem em São Paulo

Famosos e TV|Do R7

Reality show é exibido diariamente
Reality show é exibido diariamente Reality show é exibido diariamente

Na quinta-feira (19),A Fazendaficou 68 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 16 pontos, pico de 18 e share de 28% em seu horário completo de exibição, das 22h47 à 0h28.

O programa ficou na vice-liderança absoluta com uma vantagem de 11 pontos em relação à concorrente terceira colocada, que marcou apenas 5 pontos no horário.

Com o resultado, a atração comandada por Marcos Mion voltou a vencer, no confronto, o programa de calouros da concorrente que está na fase das batalhas. Na faixa das 22h54 à 0h12, A Fazenda registrou 17 contra 16 pontos da concorrente. ​

O reality rural também venceu com uma vantagem de sete pontos o programa de contação de histórias da emissora segunda colocada: 17 pontos contra 10 pontos da concorrente.

Publicidade

Os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

Em noite de eliminação, Mirella foi a menos votada pelo público e deixou o programa após mais de 70 dias de confinamento. Stéfani e Mateus se livraram da roça e voltaram à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.