Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com estreia de 'Embolados', 'Hora do Faro' é líder isolado em Goiânia

Durante exibição do quadro inédito, programa marcou 10 pontos de média e share de 19%, enquanto a concorrência ficou com 7 pontos

Famosos e TV|Do R7

'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo
'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo 'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo

O Hora do Farodeste domingo (26) dominou a tarde de Goiânia, conquistando o primeiro lugar isolado na audiência da praça durante sua exibição, das 15h14 às 19h44.

Com a presença dos cantores Leonardo e Eduardo Costa no palco e um Dança Gatinho em que o apresentador Rodrigo Faro se transformou em Costa, a atração da Record TV conquistou média de 8 pontos, com pico de 12 pontos e share de 18% contra 7 pontos da emissora em segundo, que levou filme, faixa de esporte e programa de auditório ao ar no período.

Durante a estreia do quadro Embolados, no ar das 17h59 às 19h44 e que contou com Gretchen e Reinaldo Gottino como convidados, a vantagem para a Record TV foi ainda maior: 10 pontos de média e share de 19%, enquanto a concorrência ficou com os mesmos 7 pontos.

Em São Paulo, a atração garantiu a vice-liderança isolada no embate com programas da concorrente, consolidando o segundo lugar absoluto em seu horário completo, com 6,7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 11%, enquanto a terceira colocada ficou com 6,5 pontos de média.

Publicidade

Na faixa da estreia, o Hora do Faro obteve 8,1 pontos de média e share de 13% contra 7,6 pontos da concorrente em terceiro.

Durante confronto direto com programa de auditório da emissora em terceiro, no período das 15h20 às 19h18, a Record TV manteve sua vantagem: o Hora do Faro assegurou 6,4 pontos de média versus 6,3 pontos do adversário.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.