Famosos e TV Com estreia de série sobre jovens, 'Jornal da Record' conquista 2º lugar

Com estreia de série sobre jovens, 'Jornal da Record' conquista 2º lugar

O jornalístico garantiu a vice-liderança tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro com a série sobre jovens na Fundação Casa

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Record TV

Na noite de segunda-feira (11), o Jornal da Record consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nesta semana, o programa estreou a série Jovens Infratores sobre a situação de milhares de adolescentes da Fundação Casa.

Com exibição das 19h55 às 20h59, o JR, comandado por Celso Freitas e Salcy Lima registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

O primeiro episódio da série de reportagens Jovens Infratores, que foi ao ar das 20h51 às 20h59, ficou em segundo lugar absoluto com 11 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente. Nesta segunda, o programa contou a história de um integrante de quadrilha que, mesmo privado de liberdade, passou em uma universidade e hoje cursa ciências contábeis.

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou a vice-liderança isolada com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média, ou seja, cinco pontos a menos que o JR.

A série de reportagens também ficou na segunda posição com 10 pontos de média, enquanto a concorrente obteve menos que a metade: 4 pontos de média.

Últimas