Famosos e TV Com Galisteu, 'Power Couple Brasil' atinge 53,5 milhões de pessoas

Com Galisteu, 'Power Couple Brasil' atinge 53,5 milhões de pessoas

Quase 25% da população, ou um em cada quatro brasileiros, já sintonizou na atração comandada pela estrela da Record TV 

Quase 25% da população, ou um em cada quatro brasileiros, já sintonizou a atração

Quase 25% da população, ou um em cada quatro brasileiros, já sintonizou a atração

Edu Moraes/Record TV
  Em apenas duas semanas de grandes emoções no ar, a quinta temporada do Power Couple Brasil já é sucesso de repercussão e de audiência.

Na projeção do Atlas de cobertura da Record TV 2021*, considerando o período desde a estreia, em 9 de maio, até dia 22 de maio, o reality show já atingiu quase 53,5 milhões de telespectadores em todo o Brasil, o que equivalente a mais de 29,5 milhões de casas espalhadas pelo território nacional. Ou seja, quase 25% da população, ou um em cada quatro brasileiros, já sintonizou a atração comandada por Adriane Galisteu.

Ainda no Mercado Nacional, o programa foi assistido, ao menos durante um minuto, por mais de 19,2 milhões de telespectadores nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão, o que correspondente a 11,4 milhões de lares.

Considerando os dados apenas da Grande São Paulo no mesmo período - de 09 a 22 de maio -, os números também impressionam. O Power Couple já foi assistido, ao menos durante um minuto, por mais de 5,2 milhões de telespectadores, o equivalente a 3,1 milhões de lares nesta região metropolitana.

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h45, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

*Atlas de Cobertura Record TV 2021: 199.024.458 indivíduos e  69.228.445 domicílios

Últimas