Novo Coronavírus

Famosos e TV Com mãe na UTI, ator Jonathan Nemer lamenta: 'Dia dolorido'

Com mãe na UTI, ator Jonathan Nemer lamenta: 'Dia dolorido'

O humorista fez um desabafo nas redes sociais falando da tristeza de ter que passar o Dia das Mães afastado de Sara Nemer

  • Famosos e TV | Do R7

Mãe de Jonathan Nemer, Sara Nemer, está intubada na UTI lutando contra a covid-19

Mãe de Jonathan Nemer, Sara Nemer, está intubada na UTI lutando contra a covid-19

Reprodução/Instagram

Jonathan Nemer usou as redes sociais para desabafar sobre como tem sido seu Dia das Mães longe da sua mãe, Sara Nemer, que está intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) lutando contra a covid-19.

"Hoje tá sendo um dia dolorido... como queríamos que ela já estivesse em casa. Mas amém... vai levar mais alguns dias. Em nome de Jesus ela vai voltar", começou ele.

Na sequência, ele atualizou seus fãs sobre o estado de saúde da mãe. "São pequenas vitórias e pequenas dores diariamente... ela fez tráqueo, mas agora já está acordada... com consciência... e inclusive com bom humor, fazendo caras e bocas com coisas que nós ou os profissionais falam pra ela", disse.

"Na sexta-feira a incrível equipe do Hospital da Unimar fez uma força tarefa para que ela se sentasse depois de quase 1 mês deitada... mesmo frágil, fraquinha, ela o fez... Dói ver minha mãe assim, com a fragilidade de um recém nascido... um bebê."

O comediante falou ainda das sequelas da mãe devido a gravidade de sua situação. "Por outro lado, embora a cabeça esteja boa, ela perdeu muita massa muscular, o pulmão está recebendo muita oferta de oxigênio... Precisa reagir", escreveu.

"Oremos para que ela consiga fortalecer seus músculos com a fisioterapia e suplementação, que seu pulmão receba cada vez menos oxigênio e continue saturando cada vez melhor, e que não tenha mais nenhuma nova infecção! Que em Nome de Jesus, haja uma evolução repentina ao longo dessa semana. Aceitamos esse presente de Dia das Mães atrasado com prazer e alegria tremenda."

Por fim, ele lembrou da importância de zelar pela saúde de seus pais. "Quanto a vocês, que tem seus pais pertinho, façam com eles o que eu gostaria de fazer com minha mãe, mas não posso. Abracem, apertem, beijem, DIGAM QUE AMAM, presenteiem, cozinhem para eles... enfim.. Feliz Dia das Mães", finalizou.

Últimas