Coronavírus

Famosos e TV Com pai e mãe com covid, Jonathan Nemer desabafa: 'Tá feio o negócio'

Com pai e mãe com covid, Jonathan Nemer desabafa: 'Tá feio o negócio'

Humorista disse que embora os exames de Sara mostrem queda na infecção, matriarca segue cansada e com dificuldade de respirar

  • Famosos e TV | Do R7

Rabih, Sara e Jonathan Nemer

Rabih, Sara e Jonathan Nemer

Reprodução/Instagram

Jonathan Nemer voltou a visitar a mãe, Sara Nemer, internada com covid-19 na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital de Marília (SP), nesta quinta-feira (15). Em uma série de gravações no Instagram, o humorista contou que os exames mais recentes dela mostram uma queda na quadro de infecção. 

Humorista Jonathan Nemer diz que mãe teve piora: 'Está cansada'

"O PCR ainda está alto, mas está diminuindo, os exames estão mostrando isso, só que ainda não estamos vendo o resultado na prática. Ela está extremamente casanda e fazendo muito esforço para respirar. Hoje de manhã, quase que intubaram ela. Só que eles [os médicos] estão tentando segurar", contou.

Jonathan Nemer é fenômeno na internet com humor "sem apelação"

O humorista contou ainda que o pai, Rabi Nemer, também diagnosticado com a covid, mas tratando a doença em casa, não está bom. "Tem gente me perguntando sobre o meu pai. Ele não está bem. Hoje, deve ser o 18º dia desde que teve o primeio sintoma, e ele está pior do que todos os outros dias", contou. "Está com 25% de um pulmão comprometido e 50% do outro. É isso, gente. Tá feio o negócio", finalizou Jonathan em vídeo, enquanto dirigia.

Geraldo Luís, Cauan Máximo, Preta Gil: famosos que venceram a covid-19

Últimas