Famosos e TV Com Prova do Fazendeiro, 'A Fazenda 13' bate recorde de share

Com Prova do Fazendeiro, 'A Fazenda 13' bate recorde de share

O programa se manteve por 7 minutos na liderança de audiência; além disso, venceu o jornal da concorrente

  • Famosos e TV | Do R7

'A Fazenda 13' é exibida diariamente

'A Fazenda 13' é exibida diariamente

Reprodução/ Record TV

Na noite desta quarta-feira (3), A Fazenda 13 ficou 7 minutos em primeiro lugar em São Paulo, além de bater recorde de share da temporada e garantir a melhor audiência da temporada às quartas-feiras, dia em que é exibida a prova do fazendeiro ao vivo. E tem mais: durante confronto com o jornal da concorrente, da 0h14 à 0h22, A Fazenda foi líder absoluta com 10 x 9,1 pontos.

Em seu horário completo de exibição, das 22h55 à 0h22, o programa manteve na mesma praça a vice-liderança absoluta com 11,1 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 22,3%, o maior da temporada! Enquanto isso, a emissora terceira colocada marcou apenas 3,9 pontos.   

Já no Rio de Janeiro, a atração ficou 6 minutos em primeiro lugar e conquistou na média geral a vice-liderança absoluta com 10,5 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 19,4%, conquistando uma vantagem de seis pontos em relação à concorrente terceira colocada, que obteve 4,5 pontos na mesma faixa de horário. 

Na prova do fazendeiro de ontem, Rico Melquiades saiu na frente, mas Marina Ferrari reconquistou o tempo perdido e se tornou a fazendeira da semana. Solange não conseguiu cumprir a primeira etapa do desafio. Portanto, Rico, Solange e Erasmo estão na roça e um deles sairá do reality show hoje à noite.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas