Famosos e TV Com recordes, 'Gênesis' é líder em Salvador pelo 2º dia seguido

Com recordes, 'Gênesis' é líder em Salvador pelo 2º dia seguido

Trama também derrotou o programa em Goiânia, nesta terça-feira (19)

Novela é exibida de segunda a sexta-feira

Novela é exibida de segunda a sexta-feira

Record TV

Na noite de terça-feira (19), pelo segundo dia consecutivo, o principal telejornal da concorrente foi derrotado na sua faixa completa, em Salvador, pela Record TV. A emissora exibia no horário, das 20h30 às 20h27, o Jornal da Record e a novela Gênesis, que atualmente leva ao ar a saga de José, a última fase da superprodução.

O folhetim repetiu a vitória de segunda-feira (18) contra o telejornal, desta vez com 19,9 pontos de média e share de 31,7%, contra 17,2 pontos e 27,4% de share do jornalístico da concorrente.

E Gênesis também foi líder na sua faixa completa, com vantagem ainda maior: 22 pontos – a segunda maior média desde a estreia – contra 18,4 da concorrente. A trama ainda obteve 24 pontos de pico e sua mais alta participação em 2021, de 34,1%.

Vale destacar que ontem a Record TV Itapoan também conquistou a liderança na faixa das 7h às 22h, com média de 13 pontos em audiência e 44% de participação. Com este resultado a emissora ficou com 2 pontos de vantagem em relação a segunda colocada, que alcançou 11 pontos.

Na praça de Goiânia o telejornal do outro canal também sofreu mais uma derrota. A Record TV marcou 17,5 pontos de média e 28,2% de share, ultrapassando em dois pontos o jornalístico, que na faixa completa obteve 15,9 pontos e 25,7% de participação.

Já a novela Gênesis, no ar das 21h às 21h57, também foi líder isolada. A trama assegurou 19,6 pontos de média, 22 pontos de pico e 30,8% de share, superando o telejornal e a novela do canal em segundo lugar, que registrou 18,2 pontos de média no período.

O capítulo desta terça-feira mostrou como José é declarado governador do Egito e tem seu casamento com Asenate anunciado pelo faraó Sheshi.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Últimas