Famosos e TV Com repescagem, 'Canta Comigo 3' bate recordes de audiência 

Com repescagem, 'Canta Comigo 3' bate recordes de audiência 

Na praça paulistana, a competição musical alcançou média de 7,8 pontos, pico de 9 e share de 12,8%

O 'Canta Comigo 3' é exibido aos domingos

O 'Canta Comigo 3' é exibido aos domingos

Divulgação/Record TV

O último domingo (20) marcou dia de repescagem no Canta Comigo 3. Com isso, o reality show atingiu suas melhores marcas em 2021 nas regiões de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 17h50 às 19h49.

Na praça paulistana, a competição musical alcançou a maior média, de 7,8 pontos, e melhor share, de 12,8%, no ano, além do pico de 9 pontos.

No Rio, obteve a segunda melhor média desde a estreia, 7,3 pontos. Na praça ainda consolidou pico de 9 pontos e share de 12%.

No episódio, os candidatos tiveram sua última chance de garantirem uma vaga na competição antes das semifinais e investiram em canções com letras marcantes, cheias de atitude e emoção, para convencerem tanto os 100 jurados quanto o apresentador Rodrigo Faro.

Dentre os hits estavam: Thriller, clássico do eterno rei do pop Michael Jackson; Retalhos de Cetim hino do samba cantado por Benito Di Paula; Abandonada (Apaixonada), famosa na voz de Fafá de Belém; Listen To Your Heart, do duo Roxette; e o rock Highway To Hell, do grupo AC/DC.

O Canta Comigo, versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky.

Últimas