Famosos e TV Com retorno de Celso Freitas, 'Jornal da Record' vence por 10 x 6

Com retorno de Celso Freitas, 'Jornal da Record' vence por 10 x 6

O jornalístico garantiu a vice-liderança absoluta tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Record TV

Na noite de segunda-feira (9), o Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. O jornalístico contou com o retorno de Celso Freitas, que estava afastado desde o início da pandemia como medida de segurança. Ele apresentou o telejornal ao lado de Janine Borba, que está na bancada durante as férias de Christina Lemos.

Das 19h55 às 21h, o programa registrou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de  10 pontos e share de 15%, enquanto a terceira colocada obteve  pontos de média.

O primeiro episódio da série Família: Novos Desafios, sobre os problemas que a pandemia trouxe para casais e filhos, garantiu o segundo lugar isolado com 11 pontos de média, contra 6 pontos de média da concorrente Foi ao ar das 20h51 às 21h. . 

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar isolado ao marcar 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

A série de reportagens também conquistou a vice-liderança absoluta com 10 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 6 pontos de média.

Últimas