Famosos e TV Com última Prova do Fazendeiro, 'A Fazenda' é líder de audiência

Com última Prova do Fazendeiro, 'A Fazenda' é líder de audiência

Reality show ficou com 14,4 pontos de média e venceu programa esportivo e jornal da concorrente em SP; no Rio, também alcançou 1º lugar

Reality show é exibido diariamente

Reality show é exibido diariamente

Reprodução

Na quarta-feira (9), A Fazenda ficou em primeiro lugar absoluto de audiência em São Paulo com média geral de 14,4 pontos contra 13,3 pontos da concorrente segunda colocada. Em seu horário completo de exibição, das 22h46 à 0h17, o reality show ainda teve pico de 16 e share de 27%.

Ainda na praça paulistana, reality show liderou, com folga, no confronto com um programa esportivo e com o jornal exibido pela concorrente. Das 23h25 às 23h43, marcou 14,6 pontos de média contra 12,4 pontos de média do programa esportivo.

Durante o jornalístico, das 23h43 à 0h17, o reality show rural abriu uma vantagem de sete pontos: 15,2 pontos de média contra 8 pontos da concorrente.

Já no Rio de Janeiro, A Fazenda também foi líder de audiência com 14 pontos de média contra 12,5 pontos da emissora na segunda posição. O pico foi de 15 e o share, de 27%.

O episódio exibiu a última Prova do Fazendeiro da temporada. Após uma reavaliação do resultado, parte da prova foi refeita durante a madrugada com transmissão pelo PlayPlus: Stéfani venceu o desafio e se tornou a nova e última fazendeira desta edição do programa.

Jojo, Lipe e Mariano estão na roça, e um deles deixa o programa nesta quinta-feira à noite, ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Últimas