Famosos e TV Comandado por Galisteu, 'Power Couple' bate recorde em SP

Comandado por Galisteu, 'Power Couple' bate recorde em SP

Na praça paulistana, o reality registrou 6,7 pontos, pico de 9 e o maior share da temporada de 14,2%

  • Famosos e TV | Do R7

Reality show é exibido de segunda a sábado

Reality show é exibido de segunda a sábado

Divulgação/Record TV

Na última quarta-feira (26), o Power Couple Brasil bateu recorde de share da temporada: 14,2% e ainda se manteve firme na vice-liderança absoluta em São Paulo com média de 6,7 pontos e pico de 9 pontos no horário em que foi ao ar, das 22h49 à 0h20. Uma vantagem de quase dois pontos em relação à concorrente terceira colocada, que marcou 4,9 pontos na faixa.

No Rio de Janeiro, o reality show também foi vice-líder isolado com média de 6,4 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente em terceiro lugar obteve 5,7 pontos.

Além de exibir a prova dos casais, a atração foi marcada pelos conflitos da formação da DR ao vivo. Comandada por Adriane Galisteu, a votação rendeu vários momentos de tensão e briga entre os casais. Mirella e Dynho, Deborah e Bruno, além de Filipe e Nina estão na berlinda. O público já está votando pelo portal R7 em seu casal preferido para continuar na disputa. A dupla com menos votos será eliminada no programa desta quinta-feira.

Power Couple Brasil é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas