Famosos e TV 'Como brigar com caras que trocam maquiagem?', diz Jorge Sousa

'Como brigar com caras que trocam maquiagem?', diz Jorge Sousa

Produtor de eventos, quinto eliminado de 'A Fazenda 11',  conversou com Lucas Salles e com o casal Tati e Marcelo, do canal 'WebTV Brasileira'

Jorge foi o quinto eliminado de 'A Fazenda 11'

Jorge foi o quinto eliminado de 'A Fazenda 11'

Reprodução/YouTube

Jorge Sousa, quinto eliminado de A Fazenda 11, abriu o coração nesta sexta-feira (25) durante live no canal do programa no YouTube. O ex-participante conversou com Lucas Salles e com o casal Tati e Marcelo, do canal WebTV Brasileira.

Questionado pelos apresentadores, o produtor de eventos explicou o motivo de não ter participado de grandes discussões durante o período de confinamento. 

— Não tinha como nem brigar. A galera era muito "nutella". Como eu iria brigar com uns caras que trocam maquiagem? Não dava para brigar. 

Andréa Nóbrega também foi assunto durante o bate-papo. O ex-peão afirmou que a participante estava sendo "perseguida" pelos outros peões e que ele se colocou no lugar dela quando decidiu salvá-la da berlinda, porque, à época do Power Couple, ele e a mulher, Laura Keller, haviam "sofrido o mesmo". 

— Quando eu estava para entrar, as pessoas falavam para eu ficar amiga do Lucas e da Hari. Quando eu entrei, já não gostei do Lucas. Quando entrei, a Andréa parecia uma empregada enquanto as outras não faziam nada. E eu vi que ela estava sendo atacada. Eu me coloquei no lugar dela e no lugar da mulher sendo acatada e quis ajudar. 

Sobre ter enfrentado Rodrigo Phavanello na último Roça, ele ressaltou que o ator "dormia muito" e "não fazia nada", mas, entretanto, diz que ficou alivado de ter deixado o programa com alguém que ele "gosta". 

— Eu via que ele dormia muito. Não fazia nada. Ele não era uma pessoa que não falava muito o que pensava. Eu acho que seria pior se eu saísse com alguém que eu não gostasse. 

A entrada de Jorge Sousa no confinamento ocorreu no início deste mês, quando Phellipe foi expulso da competição.

Assista ao vídeo completo: 

Últimas