Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conheça os primeiros finalistas do "The Four Brasil"

Erik Moraes, Stanya, Bruna Oliver e Fernando Manso foram selecionados antes da estreia do reality show; eles terão que defender o posto até o final

Famosos e TV|Camila Juliotti, do R7

Primeiros finalistas se apresentaram no início do programa
Primeiros finalistas se apresentaram no início do programa Primeiros finalistas se apresentaram no início do programa

O The Four Brasil estreou nesta quarta-feira (6) e os finalistas foram revelados logo no primeiro programa. Este é um dos diferenciais do novo reality show da Record TV. Assim que a atração começou, Erik Moraes, Stanya, Bruna Oliver e Fernando Manso entraram no palco, se apresentaram juntos, ao som de I Want It All e Will Rock You do Queen,e sentaram nas respectivas cadeiras.

Antes mesmo do início do reality, o quarteto passou por uma avalição criteriosa para ocupar o posto mais cobiçado do programa. Para continuar na disputa, eles terão que defender esse lugar até o final. João Marcello Bôscoli, um dos jurados do The Four Brasil, exalta esse diferencial e dá detalhes do processo de escolha.

— Achei interessante o formato já começar com os finalistas, finalmente alguém teve uma ideia diferente. Achei legal e eleva o nível da competição. Os quatro foram escolhidos por nós e por um grupo coeso de pessoas e, realmente, para tirar um daqueles da cadeira você precisa ser do ramo. Aqui o que vai contar é a performance do artista como um tudo no palco.

Saiba mais sobre cada um dos finalistas

Publicidade
Erik Moraes é de São Paulo
Erik Moraes é de São Paulo Erik Moraes é de São Paulo

Erik Moraes é de São Paulo, casado e pai dois filhos. Ele já participou de outro programa musical na televisão e chegou até a ser premiado. Erik também atua como coach e é CEO de uma academia na capital paulista.

undefined
undefined undefined

Natural de Cuiabá, Stanya é cantora desde os sete anos e atualmente canta em casamentos, noivados, aniversários e eventos corporativos. Stanya também trabalha como modelo e, no fim do ano passado, foi pedida em casamento pelo namorado.

Publicidade
Bruna Oliver é mineira e professora de técnica vocal
Bruna Oliver é mineira e professora de técnica vocal Bruna Oliver é mineira e professora de técnica vocal

Bruna Oliver é mineira, graduada em música e professora de técnica vocal. A cantora tem um canal no YouTube onde compartilha vídeos de apresentações musicais. Nas redes sociais, a finalista do The Four Brasil faz sucesso e tem mais de 17 mil seguidores no Instagram.

Fernando Manso é goiano e canta em festas de casamento
Fernando Manso é goiano e canta em festas de casamento Fernando Manso é goiano e canta em festas de casamento

O goiano Fernando Manso se apresenta em festas de casamentos. Além de embalar os noivos e convidados com grandes sucessos, ele também gosta de compartilhar músicas de autoria própria no canal dele no YouTube. Fernando está em um relacionamento sério há oito meses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.