Novo Coronavírus

Famosos e TV 'Coração cheio de esperança', diz Elza Soares ao ser vacinada

'Coração cheio de esperança', diz Elza Soares ao ser vacinada

"A ciência venceu o medo, o negacionismo e a desinformação", escreveu a cantora em longo texto nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Cantora faz parte da 2ª fase da imunização, que tem como público-alvo idosos acima de 90 anos

Cantora faz parte da 2ª fase da imunização, que tem como público-alvo idosos acima de 90 anos

Reprodução/Instagram

Elza Soares, de 90 anos, foi vacinada contra a covid-19. A imunização de uma das vozes mais potentes do Brasil aconteceu nesta sexta-feira (5). A cantora segurava a bandeira do Brasil emuma das mãos. O registro foi publicado nas redes sociais, acompanha de um longo texto falando sobre esperança. 

"Com o coração cheio de esperanças, o braço pronto para receber a vacina em prevenção ao Coronavírus, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação. Precisamos imunizar toda a nossa população. Nossa gente merece ter o mesmo direiro a vida, que qualquer um de nós", começou. 

"Estou aqui pra comemorar esse feito da ciência, que menos de um ano depois do decreto de pandemia pela OMS @who, nos presenteia com a vacina para uma doença antes desconhecida, desafiadora e que ceifou a vida de tanta gente. A ciência venceu o medo, o negacionismo e a desinformação", escreveu.

No texto, Elza fez muitos agradecimentos, em especial às pessoas que cuidaram dela e da carreira, desde o início da pandemia.

E finalizou. "Vou carregar para sempre comigo essa foto maaaara, feita pela @denisericardo do momento em que uma seringa cheia de esperança rompeu a pele do meu braço e fez correr vida em meu sangue, pelas mãos abençoadas de um profissional da saúde", concluiu.

A artista recebeu a vacina na segunda fase da imunização, que tem como público-alvo os idosos acima de 90 anos.

Últimas