Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de ator de 'Carinha de Anjo' é enterrado em São Paulo

Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto no apartamento em que morava, no último sábado (11), após três dias desaparecido 

Famosos e TV|Do R7

Cerimônia de despedida foi curta e restrita aos familiares e amigos próximos
Cerimônia de despedida foi curta e restrita aos familiares e amigos próximos Cerimônia de despedida foi curta e restrita aos familiares e amigos próximos

O corpo do ator Luiz Carlos Araújo, de 42 anos, que integrou o elenco da novela Carinha de Anjo (SBT), foi enterrado na tarde desta segunda-feira (13), no cemitério da Vila Formosa, em São Paulo. A informação foi confirmada ao R7 pela equipe do ator. 

De acordo com a equipe do artista, o velório começou por volta das 10h e o caixão foi lacrado devido o corpo ter sido encontrado três dias após o óbito. A cerimônia foi curta e restrita aos familiares e amigos próximos por conta da pandemia de covid-19. 

Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto em seu apartamento, no último sábado (11). A causa da morte ainda está sendo investigada pela polícia.

Camilla Camargo, amiga de Luiz Carlos e que também esteve no elenco da novela Carinha de Anjo, prestou uma homenagem ao ator e lamentou a partida precoce por meio de publicação nas redes sociais. 

"Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre. Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve", escreveu em parte do texto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.