Famosos e TV Corpo de dançarina do Aviões do Forró assassinada é cremado em Guarulhos (SP)

Corpo de dançarina do Aviões do Forró assassinada é cremado em Guarulhos (SP)

Cinzas de Ana Carolina Vieira serão levadas para Fortaleza (CE)

  • Famosos e TV | Do R7

Cremação foi realizada na manhã deste domingo (8)

Cremação foi realizada na manhã deste domingo (8)

Divulgação

Foi cremado no fim da manhã deste domingo (8) o corpo de Ana Carolina Vieira, dançarina do grupo Aviões do Forró assassinada pelo ex-namorado, Anderson Rodrigues Leitão. As cinzas da jovem serão levadas nesta segunda-feira para Fortaleza (CE), onde vive a família da vítima.

A cerimônia aconteceu no Crematório Primaveras, em Guarulhos (SP), às 11h. Segundo o cemitério, familiares leram textos e deixaram uma flor de lírio em cima do caixão. A despedida foi embalada pela música gospel Raridade, de Anderson Freire, e Tão Sonhada, da Banda Eva. No encerramento, houve orações e uma salva de palmas.

A cremação precisou de uma autorização da 1ª Vara do Tribunal do Júri do Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, para ser realizada. Ela só foi possível porque médicos legistas do IML (Instituto Médico Legal) atestaram que não havia necessidade de novos exames no corpo da ex-participante do quadro Bailarinas do Faustão.

Vocalistas do Aviões do Forró se dizem "horrorizados" com o assassinato da dançarina Ana Carolina Vieira

Ana Carolina Vieira foi assassinada pelo ex-namorado

Ana Carolina Vieira foi assassinada pelo ex-namorado

Reprodução/Facebook

Mirella Santos lamenta morte de dançarina assassinada

Ana Carolina Vieira foi assassinada na segunda-feira (2), mas o crime só foi descoberto na quarta-feira (4), quando vizinhos estranharam o cheiro forte que vinha do apartamento e chamaram a polícia.

Amiga comenta morte de ex-participante do quadro Bailarinas do Faustão

Anderson Rodrigues Leitão foi preso e confessou o assassinato. Ele justificou dizendo ter descoberto que Ana era garota de programa. Um mês antes de ser assassinada, a bailarina relatou ameaças do ex-namorado para o assessor artístico Fabiano de Abreu

Veja também: Cidade Alerta entra no apartamento em que bailarina foi assassinada

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record

Últimas