Corpo de Jorge Fernando será velado no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro

Ator e diretor morreu após uma parada cardíaca na noite de domingo (27); cerimônia vai acontecer na terça-feira (29) e será aberta ao público 

Jorge Fernando morreu na noite de domingo (27)

Jorge Fernando morreu na noite de domingo (27)

Reprodução/Instagram

O corpo de Jorge Fernando será velado no Teatro Leblon, na terça-feira (29), no Rio de Janeiro. A mudança de local foi divulgada nesta segunda-feira (28) por meio da página oficial do diretor na rede social Instagram.

"Será amanhã, terça-feira, dia 29, no Teatro Leblon. Rua Conde de Bernadote, 26 - Sala Marília Pêra", diz a nota. A cerimônia será aberta ao público das 8h às 10h. Após esse horário, das 10h às 12h, a cerimônia será somente para amigos e familiares. 

"Obrigado pelo carinho. Seguimos com luz e alegria", finaliza o comunicado. 

O ator e diretor Jorge Fernando, de 64 anos, morreu na noite do último domingo (27), no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele foi levado para o local à tarde, após sofrer um aneurisma. De acordo com o hospital, a causa da morte foi uma parada cardíaca em decorrência dessa complicação.

Em 2017, Jorge Fernando sofreu um AVC (acidade vascular cerebral). O último trabalho dele na TV foi na direção artística da novela Verão 90, da TV Globo, no primeiro semestre de 2019.