Famosos e TV Corpo é encontrado no lago onde Naya Rivera desapareceu

Corpo é encontrado no lago onde Naya Rivera desapareceu

Ventura Co. Sheriff, responsável pela procura da atriz, informou que um corpo não identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13)

  • Famosos e TV | Do R7

Naya está desaparecida desde quarta passada

Naya está desaparecida desde quarta passada

Reprodução/Instagram

Um corpo não identificado foi encontrado no lago Piru onde Naya Rivera desapareceu.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (13) pelo departamento policial do condado de Ventura, responsável pelas buscas pela atriz. A identidade do corpo encontrado ainda não foi confirmada.

Ainda de acordo com as autoridades, às 18h, no horário de Brasília, uma coletiva de imprensa será realizada a fim de divulgar mais detalhes sobre o caso. 

Mais tarde, o site TMZ confirmou que o corpo encontrado no lago era mesmo de Naya Rivera.

Mais cedo, Ryan Dorsey, o ex-marido de Naya, e o pai dela, George Rivera, foram vistos em frente ao lago. Rivera ficou desesperado ao chegar no local e, por isso, se jogou na água em busca da filha. 

Acompanhada pelo irmão da atriz, a mãe ajoelhou onde a filha sumiu, abriu os braços e chorou. Depois, eles vestiram coletes salva-vidas para ajudarem na procura pela artista.

Naya desapareceu na quarta-feira (8) enquanto velejava com o filho no Lago Piru, na Califórnia (EUA). A criança foi encontrada sozinha no barco onde estavam.

Últimas