Novo Coronavírus

Famosos e TV Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebe alta após covid-19

Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebe alta após covid-19

Sogra do cantor, que ficou 11 dias na UTI, também retornou para casa para a alegria da família

Cantor foi recebido pela filha com abraços e beijos

Cantor foi recebido pela filha com abraços e beijos

Reprodução/Instagram

Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebeu alta neste sábado (27) após lutar contra a covid-19. A chegada do músico em casa foi regristada pela mulher do artista, Paula Vaccari. Ela gravou o marido sendo abraçado pelo filha do casal.

"Obrigada, obrigada e obrigada, meu Deus por tudo. A ti toda honra e toda Glória. Foram dias sufocantes, sombrios e angustiante, mas Deus esteve conosco cuidando e fortalecendo, o Cristino está de volta conosco em casa e aqui juntos vamos nos cuidar. Obrigada a todas orações, carinhos e mensagens positivas. Obrigada a toda equipe de saúde que estão nessa batalha dia e noite. Continuaremos unidos em oração para todos que necessitam de um sopro de vida, para que esse vírus vá embora, para que a vacina chegue para todos o quanto antes.
Deus de misericórdia, Deus de milagre, Deus de promessa cuida de todos nós!!
Obrigada, gratidão", escreveu.

Cristiano foi diagnosticado com a doença no último dia 17 de março. No dia 24, ele precisou ser internado. 

Na sexta-feira (26), foi a vez da mãe de Paula, Cidinha Silva, receber alta. A filha também registrou tudo pela câmera do celular. "Hoje tivemos minha mãe de volta a nossa casa depois de 11 dias de UTI e 4 dia de enfermaria", vibrou a mulher de Cristiano.

Últimas