Cristina Mortágua acusa Edmundo de suborno em rede social

Ex-modelo usou o Twitter para disparar acusações contra o ex-marido

Cristina Mortágua acusa Edmundo de suborno em rede social

Cristina Mortágua decidiu soltar o verbo no Twitter, na noite deste domingo (29), contra o ex-marido Edmundo “Animal”, pai de seu filho Alexandre.

A ex-modelo chamou o ex de “testudo” e o acusou de subornar pessoas para escapar da prisão em 1995, quando se envolveu em um acidente de carro, causando a morte de três jovens.

— Seu testudo, não vou admitir que vc se faça de santo com a minha mãe [...]. Querido, deixa de ser ignorante, pois quem estabelece a pensão alimentícia de uma criança é um JUIZ, ou vc acha que eu tenho poderes para subornar juízes e desembargadores como vc subornou algumas pessoas naquele acidente? Eu não tenho culpa se vc maior de idade contratou um advogado procrastinador que levou sua dívida de 90.000,00 a 640.000,00, a burrice foi sua. Agora dizer para minha mãe que eu te proibi de ver o seu filho, vc vai ter que provar. E dizer que não se sente à vontade de procurar o filho por minha causa ?

Como revelou o jornalista e comentarista do Balanço Geral Renato Lombardi, na época, Edmundo estava saindo de uma boate quando aconteceu o acidente. O ex-jogador nunca foi preso e o caso continua em aberto.

Além disso, Cristina anunciou que tem um dossiê contra o ex-marido, mas não explicou a causa das revelações apenas agora.


Leia mais

De volta aos anos 90? Cristina Mortágua aparece morena e de franja

Inchada, Cristina Mortágua faz as pazes com o filho no Rio

Filho não comenta "barbaridades" ditas por Cristina Mortágua: "Não ganharia nada expondo as mentiras"

Veja a reportagem completa do Balanço Geral: