Famosos e TV Cristina Mortágua vai para hospital com suspeita de influenza

Cristina Mortágua vai para hospital com suspeita de influenza

Musa dos anos 1990 contou que está sentindo todos os sintomas da doença: 'Suando frio e com muita dor no corpo'

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Modelo aguarda a realização de exames

Modelo aguarda a realização de exames

Reprodução/Instagram

Cristina Mortágua deu entrada, nesta terça-feira (30), no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com suspeita de ter contraído o vírus da influenza. Em conversa com o R7, a modelo disse que está com todos os sintomas da doença. "Estou triturada. Suando frio demais e com muita dor no corpo", contou ela, que aguarda a realização de exames. 

Mais cedo, por meio das redes sociais, a modelo foi a público explicar o cancelamento de um trabalho que faria em São Paulo. "Venho me expressar publicamente através deste post, mesmo tendo informado os envolvidos diretamente. Ontem pela manhã, a caminho do aeroporto para uma gravação na @redetv, passei mal no Uber e voltei para casa, por não ter condições de prosseguir viagem. Por orientação médica, fiquei de repouso, mas nesta madrugada os sintomas pioraram... Neste momento, minha saúde é prioridade. A vida é um sopro", escreveu ela. 

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, a cidade está passando por um surto da doença. A eclosão gerou um aumento de até 400% na procura pelas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), segundo informações do próprio órgão. 

Últimas